quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 - please be my year

Tenho muitos sonhos, sempre tive. Quero muitas coisas, sempre quis. E nem sempre as coisas são idealizamos. Mas eu quero muitas coisas para 2014. Quero que seja o meu ano!!! Quero um espacinho para mim. Para eu brilhar! quero que o amor me acompanhe,  como tem acompanhado sempre, quero que os meus amigos fiquem comigo, mas, e isto parece um clichê, quero que só os verdadeiros permaneçam. Porque se houve alguma coisa que 2013 me ensinou foi que nem todos os que estão lá e se dizem de amigos são verdadeiramente amigos. E quero a minha família bem, forte, unida como sempre. 
E quero viajar muito. Quero ir a muitos locais que ainda nao conheço. 
E quero ser mais feliz, mais forte, mais, mais, mais!





Sem comentários:

Enviar um comentário